Blog só para convidados
Foi uma medida necessária, já que meu blog sendo aberto possibilitava a cópia de seu conteúdo por pessoas que, nesse momento, tentam me prejudicar. É horrível saber que há pessoas que não merecem o título de gente. Tenham certeza que só restringi o acesso por extrema necessidade, pois sempre defendi a liberdade de expressão e divulgação.
STF se confunde e frustra jornalistas graduados
Não comentei antes porque a meu ver trata-se de um debate já vencido e ultrapassado, mas eis aqui meu comentário a respeito de tão cretina decisão: um corpo de juízes que julga um diploma acadêmico algo que em nada acrescenta para o exercício de uma profissão, ainda não aprendeu a julgar. E se ainda não aprendeu, abaixo o diploma para o exercício da advocacia já!
Michael is dead!
É ridículo constatar que o mundo todo sofre da síndrome do "morreu virou santo". Nem bem Michael Jackson esfriava, a mídia já exibia intermináveis homenagens e lembrava a todo instante que o "Rei do Pop" havia partido desta para uma bem melhor. E mais, que o reino dos céus, que já contava com Elvis, Janis e Hendrix, agora ganhava também Michael. Nem parecia aquela mesma mídia sedenta por mostrar imagens do cantor-dançarino relacionadas a acusações de pedofilia. Que nojo ver que a mídia, no fim das contas, não quer trazer nada de útil à sociedade que a sustenta, mas apenas dar ao povo o que sua ignorância quer. A tempo: gosto do cantor desde o lançamento do álbum Thriller, em 1982 e sempre suspeitei das acusações feitas contra o astro, até mesmo pelo fato de as famílias aceitarem dinheiro em troca do arquivamento dos casos.
Brasil campeão da Copa das Confederações
Tirando o fato de a ente sempre ter aquele gostinho idiota de ganhar dos americanos, o fato é que minha vida, a partir de amanhã, continuará a mesma. Minhas contas estarão vencendo e eu não terei sequer um emprego que me garanta a remuneração suficiente para honrá-las, enquanto que os jogadores, mesmo quando derrotados, têm o privilégio de acordarem no dia seguinte e saber que continuam ricos, milionários. É ridículo a disparidade na distribuição de renda desse país. Por isso, não contem comigo para isso! Não desembolso um centavo sequer para sustentar esse vício e há um bom tempo nem preocupação quanto a fracassos e sucessos da seleção.
Vereador Paulo Sérgio
É engraçado que existam pessoas que, por mais que possam parecer zangadas com você, no fundo, te admirem. É o caso do vereador jundiaiense Paulo Sérgio Martins (PV), que por muitas vezes protagonizou minhas colunas e matérias no Bom Dia Jundiaí e também por muitas vezes desabafou comigo ou na tribuna da Câmara Municipal contra meus textos. Quem não se lembra a manchete do jornal que trazia a foto do delegado portando uma pistola durante uma sessão ordinária da Casa? Deu o que falar e por mais de uma semana escutei piadinhas do tipo: "se eu fosse você, não saía de casa. O delegado vai te dar um tiro!". Pois bem, encontrei-o no último sábado num famoso shopping da cidade e ele fez questão de parar, me cumprimentar e bater um papinho rápido comigo sobre minha saída do jornal e os rumos do Legislativo. Fiquei feliz em perceber que no fundo ele admirava meu trabalho. Ainda bem, pois a recíproca é verdadeira!
Tenham todos uma ótima semana!
Um comentário:
Não duvide de sua competência, nunca! Vc é um ótimo profissional! Depois da tempestade vem a calmaria, tenha fé! Sou a prova disso!
Se cuida
BJu
Postar um comentário