Quatro anos de um sim, que começou, é fato, como um "não", depois passou a um "pode ser" e, conforme o senhor tempo foi passando, e a vida me curando da miopia e me mostrando os contornos de tudo mais nítido, o "sim" começou a tomar força dentro do meu coração. Fazer o quê, não é mesmo? Nem tudo nessa vida é certo e absoluto. Às vezes, precisamos de tempo para nos convencer de alguma coisa, para sentirmos algo... E hoje, após quatro anos de um dos dias mais tristes da minha vida, eu sinto, finalmente, meu coração se alegrar quando as lembranças chegam. Depois das lágrimas, muitos sorrisos vieram. Algumas tristezas também, é verdade, mas que não tiveram metade da força dos sorrisos, e isso é o que, realmente, importa.
As lembranças de uma outra vida, de um outro Gustavo, ainda me acompanham, mas com outros significados, outros sentidos, sentimentos. É... amei muito, entreguei meu coração a alguém que não soube como tratá-lo. Mas tudo foi aprendizado. E hoje o aprendizado é outro. E posso dizer, estou aprendendo direitinho. Milagres da idade, que no meu caso, trouxe sabedoria.
Quatro anos que me orgulho de ter vivido ao lado de uma mulher maravilhosa, que soube me aconchegar em seus braços e que gosta de, todos os dias, assim como eu, planejar um futuro lindo, do qual sempre seremos protagonistas um do outro!
Te amo, amor da minha vida! Parabéns pela data de ontem! O excesso de trabalho foi o culpado de eu ter esquecido! rsrs
Um comentário:
Ebaaaa! Te amo!!! bjs
Postar um comentário