quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vocês não vão acreditar...

A descoberta dos vírus deve-se a Dmitri Ivanowsky (em 1892), que, ao estudar a doença chamada ‘mosaico do tabaco’, detectou a possibilidade de transmissão da doença a partir de extratos de vegetais doentes para vegetais sadios, por meio de experimentos com filtros capazes de reter bactérias.
Mas, com a advento da informática a definição de vírus se tornou talvez até mais popular do que antes, quando estes seres infectavam "apenas" nossos organismos. Hoje, os malditos são capazes de não só causar dor e sofrimento, mas o que é pior, infernizam nossa vida mais do que se adquirissem o formato de qualquer doença.
Os rackers são um caso a parte. Até entre eles, já há uma separação entre os de renome e os desprezíveis. Os primeiros se detêm a invadirem grandes organizações, objetivando lucrar com a atividade ou na pior das hipóteses, causar transtornos de repercussão internacional.
Agora, quanto aos medíocres, ah esses dão um show quando o assunto é riso. São aqueles que tentam prejudicar as pessoas comuns, tentando espalhar vírus por meio de e-mails idiotas, num verdadeiro stand up comedy, aliás, num sit down comedy, porque pra mim não passam daqueles sujeitos que não se encontraram no mundo e ficam o dia inteiro na frente da TV ou do computador "pensando" em como ser "mau", embora o que consigam seja apenas parecerem idiotas.
Há algum tempo recebo e-mails que até uma criança saberia que se trata de vírus. Olhem alguns exemplos e vejam se não dá vontade de rir:

1- Depósito de dinheiro em sua conta bancária. Clique aqui para ver detalhes. (desde quando banco manda confirmação de depósito? "Beleza, algum mané depositou na minha conta por engano, uhuuuu, ai viado, é vírus! Mas que m...")
2- Nossa foto. Faz tempo, mas não me esqueci de você. Olha a nossa foto aí, bebê! (putz, essa é pra pegar otário carente, mas daqueles bem carente mesmo! "Hummmm, por nome não conheço, mas de repente pode ser alguém que não vejo faz tempo... vagaba filha da mãe... é vírus!")
3- O pai é dono de padaria, mas a filha é quem queima a rosca. Será que nessas horas, um pai se orgulha da filha? (essa é pra aqueles internautas com muitas espinhas na cara! Olha o pelinho na palma da mão, rapaziada! "Nossa, essa não perco por nada... será que conheço a piranha? Pqp, me fo...")
4- Estou recorrendo à minha lista de contatos para arrumar emprego. Clique aqui para baixar meu currículo. (essa já apela para a solidariedade da galera. "Pô, coitado do Zé, tá precisando de uma força, vamos ajudá-lo... ai fdp, é vírus!" rsrs)
5- Quem avisa amigo é. Estão te traindo... Clique aqui e veja as fotos! (essa é pra corno que tem vocação pra ser corno, pois até quando não é, quer ser. "De novo não... dessa vez eu não vou perdoá-la, não vou... ufa, era só um vírus que vai acabar com meu disco rígido, menos mal" rsrs)
6- E uma das mais novas: Padre pedofilo e flagrado abusando de coroinha na paroquia. Depois disso continuem Indo a Igreja. (essa é destinada aos ateus e aos católicos mais fervorosos. "Ah sabia que alguém ia acabar filmando, vamo ver se o padreco também faz contramão... putz, isso que é sacanagem, cavalo de tróia fdp")

É ou não é um show de comédia esse tipo de vírus?
Um abraço a todos.

PS: se você entrou neste blog pra ler este post já foi infectado por um vírus sem cura! O vírus da curiosidade. rsrsrs

Um comentário:

Jana disse...

Hahahahahaa.... uma comédia mesmo!!!!

bjs