Sinceramente... não tenho tido tempo de pensar em posts interessantes ou desinteressantes, nem em banalidades fúteis daquelas que se acham às pencas pelos dias da vida, então sigo a tendência de todo blogueiro sem assunto, e posto (posto?) um "non-sense post".
Vocês já repararam como é importante o teto de um consultório odontológico? Não? Então confessem... vocês não visitam uma cadeira de dentista há muito tempo! Pô, fantástico ficar olhando para o teto enquanto um homem ou uma mulher enfia os mais variados aparelhos metálicos na sua boca. E o pior é que os próprios dentistas (ou odontólogos, como queiram) não devem ir ao dentista, porque nenhum, até hoje, teve a brilhante ideia de pintar o teto do seu consultório com alguma paisagem para que os pacientes possam ficar olhando alguma coisa, além dequele branco gelo, enquanto é "estuprado" oralmente! rsrs.
Pô, dentistas! Vamos ser mais criativos... nós pagamos muito bem para que vocês nos deixem confortáveis. Instalem uma tela no teto e um projetor no chão e passem filmes (mas tem que ser os piratas, aqueles que ainda não saíram do cinema, mas que você consegue baixar pela internet ou adquirir nas melhores esquinas do ramo).
Bom, é isso... quem não gostou do post faça-me um favor: dirija-se o mais rapidamente a um consultório odontológico e sinta na pele o que estou dizendo!!!!
Até o mês que vem. Isso, é claro, se eu tiver tempo e ideias brilhantes para posts inúteis como esse! rsrsrs
******************************************
PS: Idea original sacada del blog "Palabras al viento", de Paula Mestrinel, la misma de las novelas "Paula del bairio" e "Paula del Jericoacoara"
PS 2: O blog em questão não está hospedado no endereço: http://palavrasaovento.blogspot.com
Essa não é nem nunca seria minha amiga Paulinha! Pelo amor de Deus!!!!
2 comentários:
Eu estava começando a achar que o sr. sonhou com um post parecido com o meu... Confessa: é muita falta do que escrever mesmo, né? (de minha parte, claro!)
P.S.: adorei "Paula del Jericoacoara" ou "Palavras al viento"
Beijão
Pôxa, nada de inútil este post! Não existe nada mais terrível do que ir ao dentista, meu deus! Que torturaaaaa... A minha dentista instalou uma TV e passa videos bem gostosos de bandas musicais. Mas a sua ideia é fantástica! Pintar o teto poderia trazer de volta artistas que pintavam abóbodas das igrejas. Grafiteiros poderiam mostrar suas obras de arte... tai, gostei!
Postar um comentário