Ontem, não aguentando mais o embrulho no estômago devido ao medicamento, que estava fazendo mais mal do que um antibiótico, procurei um amigo meu médico, que enfim recomendou-me o danado de 500 mg. "Anti-inflamatório é um perigo, pois não ataca a causa do problema e intoxica. Para mim, ou não se toma nada ou se toma logo o antibiótico", ensinou-me.
Hoje, amanheci derrubado, um verdadeiro guerreiro morimbundo de uma guerra gigantesca travada dentro de mim. Bom, tomara que meus soldados derrotem logo os invasores bacterianos que até o momento são donos do meu bom humor.
Nessas horas, fico imaginando as pessoas que necessitam tomar um verdadeiro coquetel de drogas diariamente, no combate a alguma doença grave como a Aids por exemplo. Isso não é vida. O organismo deve se embrulhar de uma tal maneira que a vontade deve ser a de jogar as vísceras para fora e não a de se nutrir.
Pelo menos por esse problema eu não passo e, no momento, tenho apenas a preocupação de cumprir à risca os oito dias de medicamento a cada oito horas para que, em breve, mais essa história fique no passado.
Um comentário:
Estimo melhoras, Gu!
Beijos
Postar um comentário