Sensação indescritível é a de sonhar com alguém que se gosta. A noite inteira. E acordar com saudades. Conceitua a psicologia, dentre outras teorias, que o sonho é a miscelânea que o cérebro nos proporciona de sensações, experiências e desejos, para nos suprir a carência. Eu fico apenas com o fato de sonhar, que por si só é compensador. Voltar a ver quem se quer bem ou quem se quis bem, falar e fazer o que outrora não se permitiu ousar é maravilhoso.
Sonho, a bem da verdade, pelo menos umas três vezes por semana. E após todos eles, o que fica é sempre a saudade. Talvez esteja aí a razão de tanto sonhá-los: revivê-los de forma intensa e única, a cada vez que tenho a oportunidade. E no abrir de olhos, a esperança de ter sido mais que um sonho, uma premonição, talvez uma ponte com o outro lado... eis nossos desejos mortais de imortalidade... eis a realidade emergindo com o despertador!
2 comentários:
Que lindo texto, Gu! Meus sonhos com pessoas têm trazido várias mensagens ultimamente. Acho muito interessante isso. Como disse vc, uma miscelânea que o cérebro nos proporciona, como se tivéssemos de decifrar o significado. Beijos
(tentei 27 vezes postar no seu blog, mas não consegui. Peloamordedeus, tira aquele sistema de inserir os caracteres antes de postar!!!! eu não sou robô!!!! rs)
Paula Mestrinel
Oi Paulinha, obrigado pela visita.
Já providenciei a alteração no blog.
Pode postar à vontade daqui pra frente!
Bjos!
Postar um comentário