terça-feira, 8 de março de 2011

Eu gosto tanto de carnaval, que...

Eu gosto tanto de carnaval que desligo a TV quando passa vinheta pouco criativa da Globo que expõe a nudez de uma mulher a qualquer hora do dia e da noite;
Eu gosto tanto de carnaval que não sei me irrito mais com o monopólio do assunto noite afora nos canais abertos ou com a interdição da avenida que dá acesso ao meu condomínio para o desfile dos carros pouco alegóricos de Jundiaí.
Eu gosto tanto de carnaval que não consigo me emocionar com as lágrimas dos sambistas e das popozudas que acabaram de desfilar e acreditam que não conseguiram o êxito desejado.
Eu gosto tanto de carnaval que tenho vontade de arrancar o braço para ter o que jogar na TV quando vejo o Ministério da Saúde fazendo campanha para o uso de preservativo nessa época de tal modo que fica evidente ser o carnaval sinônimo de putaria.
Eu gosto tanto de carnaval que não fico surpreso quando vejo as estatísticas de mortes nas estradas devido aos milhares de bebuns irresponsáveis que acham que carnaval é essa merda aí.
Eu gosto tanto de carnaval, mas tanto, que vou parar de escrever sobre carnaval agora antes que eu vomite no teclado! Aff, acabou essa desgraça! Que comece o ano então... pelo menos o dos ignorantes, porque o meu já começo há quase três meses.

Nenhum comentário: