Calor... nada pra assistir... nada pra fazer no computador... nos planos de última hora, uma garrafa d´água gelada que me espera na geladeira, no andar de baixo, e umas tecladas e backspaçadas com uma tia que se encontra em Praia Grande (lotada, diga-se de passagem, pois o povo só pensa em praia no verão) e que está com insônia por causa do calor.
Sábado tem se tornado irresistivelmente entediante com tanto mormaço e chuvas estrondosas no início da noite. E por falta do que fazer, quem sofre é o blog. E é bom esclarecer que falta do que fazer nada tem a ver com ócio. Ócio é criativo, já disse sabiamente Domênico de Masi. Não ter o que fazer é revoltante. A semana inteira você passa pelo sufoco de ter que dar conta do trabalho e da sua vida social, pensando apenas no dia em que você poderá dar sequência naquele projeto esquecido na gaveta ou naquela pasta que você já nem sabe em diretório de que HD ficou e quando finalmente o final de semana chega você se depara com o "nada pra fazer". É de cagar mesmo (com o perdão da palavra)! Aposto que a segunda-feira vai trazer todo o ânimo e a refrescância necessária para que a minha criatividade volte a clamar pelo próximo ócio.
Mas, como diria uma velha amiga, se só tem "nada pra fazer" que fiquemos fazendo o nada, que já é melhor do que ter que fazer tudo!
Um abraço a distância a todos, já que o calor nos transformou em animais grudentos de tanto suor!
Um comentário:
olã Gustavo que legal que vc comentou no seu blog o nosso papo ontem a noite pela internet..desculpa as pontuacoes...not da amiga que trouxe...alias o amigo inseparavel dela.. rsrs...bem vou descer tomar um bom banho de mar...pq tomar sol...nem pensar.
bjssssssssss
Postar um comentário