segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010, um ano arretado que só!

Da esquerda para a direita: Pricila, Anderson, Aline, copo vazio do milkshake da mesma, Eu, Michele e Alessandro.
O ano de 2010 foi bom. Foi o ano em que descobri ser capaz de muito mais do que sempre imaginei. Fui professor de português em uma escola pública (acreditem, é uma experiência comparada a ir para a lua), montei uma empresa que cresceu muito e vem dando certo, graças a Deus! E comecei uma segunda faculdade. Mas, o que mais me surpreendeu nesse ano, foi eu ter conseguido levar por um longo ano uma jornada tripla diária e ter me saído muito bem.
Em meio a tanta correria, ainda deu tempo de conhecer novas pessoas e fazer grandes amizades, tanto na escola onde fui professor, quanto na faculdade. E foram com os amigos novos desta última que tive no último domingo, um happy hour como há tempos não tinha. Pra ser mais exato, desde os tempos de Unesp, não me divertia tanto num simples almoço.
Dentre exames e tropeços, todos sobreviveram ao primeiro ano de direito e agora os planos começam a surgir na cabeça... seguir esta ou aquela área dá mais dinheiro, mas aquela dá mais estatus, a outra mais reconhecimento e tem aquela outra que traz retorno mais rápido... é uma verdadeira tempestade de ideias que, em conjunto com a expectativa pelo próximo semestre, nos deixa ansiosos para 2011.
Bom, como já passei por isso uma vez e sei que sua primeira escolha nunca é aquela que você, provavelmente, exercerá, procuro fazer planos sensatos, diferentemente de quando fiz jornalismo, em que queria ser apresentador de telejornal e acabei na imprensa escrita e até na radiofônica, mas não passei nem perto da televisão. Hoje agradeço por não ter ido para esse lado. A escrita é o meu melhor refúgio e também minha principal arma na nova graduação.
Que venha 2011, que da minha parte estarei com o ânimo pronto e armado até os dentes!
Abraço a todos!

Nenhum comentário: