domingo, 22 de novembro de 2009

Meu primeiro livro - Contos à máquina de escrever

Enfim, lancei meu primeiro livro. Intitulado "Contos à máquina de escrever", o livro é uma coletânea de 17 contos - entre inéditos e publicados na imprensa jundiaiense no período de 2005 a 2006 - e foi editado pela Editora Clube de Autores.

Com 81 páginas, traz ainda um prefácio maravilhoso escrito pela jornalista Paula Mestrinel, minha amiga do peito e uma capa que, modéstia parte, é show! As seis primeiras páginas do livro, incluindo a capa, podem ser vistas no site da editora ou diretamente pelo link do meu livro, que já está à venda pela módica quantia de R$ 31,49.

E eu não ia falar nada, mas a Paulinha - devoradora de livros - disse que o livro está muito gostoso de ler. Fiquei lisonjeado já que o elogio parte de uma pessoa que escreve bem, lê muito e durante muito tempo escreveu sobre cultura no Jornal de Jundiaí.

Fica a dica para o presente de amigo secreto deste ano, ao invés de perfume, CD ou DVDs piratas, que na maioria das vezes pouco acrescentam para o crescimento cultural de uma pessoa, um livro belíssimo de contos, com histórias curtas, de leitura gostosa e finais surpreendentes!
Agora é dar continuidade ao meu segundo livro, que deverá ser lançado, se tudo correr bem, em meados do ano que vem! Aguardem! Mas comprem o de contos enquanto isso! rsrsrs.
Beijos e abraços a todos!
************************
Antes que me perguntem: fui eu quem produziu a capa e fez a diagramação integral do livro.

Um comentário:

Coisas de Ada disse...

Gustavo, cá estou agradecendo sua visita e curiosa com seu livro de contos... onde posso encontrá-lo? Parabéns! Quem sabe um dia também consiga publicar um! Como vistes, escrevo crônicas. Estou seguindo-o...Obrigada e abraços.