"Este é o mês de maior número de possibilidades durante todo o ano. Você está cheio de energia, tem idéias novas e deseja envolver-se de corpo e alma com as grandes oportunidades que o período lhe traz. Poderá receber convites para iniciar um novo trabalho ou negócio. Você mostra seus talentos, é reconhecido e dá força aos outros. Você agora tem a coragem necessária para fazer o que antes não ousava. Há encontros com pessoas que o favorecem. Um novo amor pode surgir e você é capaz de investir nele."
Agradeço as palavras da dona Cidinha (Aparecida Liberato) em relação ao que a numerologia diz sobre o mês de novembro para mim, mas dispenso o conteúdo da última oração. Não, definitivamente não, dona Cidinha, um novo amor não surgirá e mesmo que surja eu não investirei nele. Eu sei disso por uma razão simples: gato escaldado tem medo de água fria, ou seja, conheço bem os malefícios que um novo "amor" pode trazer para a minha paz de espírito. Portanto, chega! Preferirei um velho amor ou um reciclado amor... sim, é isso!
Um comentário:
Como assim, não quer um novo amor??? Você acabou de dizer aí embaixo que a Mel é seu novo amor... Eh, menino!!! Bota fé na Cidinha que ela tem razão quando diz "um novo amor poderá surgir". Leia as entrelinhas, pode achar quatro patas nelas.
Beijãozão
Postar um comentário